Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Cleber Cilli David

Sócio Júnior

Resumo da Experiência

​Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 2006, Cleber Cilli se especializou nas áreas de Direito Bancário e Financeiro, Reestruturação de Empresas e Mercado de Capitais. Dentre seus principais clientes estão algumas instituições financeiras, como Santander, Itaú, HSBC, Rabobank, BTG Pactual, Bradesco, BNY Mellon, Wells Fargo, Fator e Banco do Brasil. Ainda, assessora algumas companhias relevantes no Brasil como BMW, Natixis, Auto Ricci, Tractebel, Miller, C&A e Roche.  

Destaques

  • 2014: Assessorou a Companhia Paulista de Securitização (CPSEC), na oferta pública com esforços restritos, nos termos da ICVM 476/2009, na emissão de USD2,3 bilhões em debêntures, a maior emissão de debêntures realizada no Brasil em 2014.
  • 2014: Assessorou o BTG Pactual S.A. (Cayman Branch), Banco Bradesco BBI S.A., BB Securities Ltda., Citigroup Global Markets Inc., Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated e Santander Investments Securities Inc. na oferta e venda de notas subordinadas juniores, não cumulativas e perpétuas pelo Banco BRG Pactual S.A. com valor principal de USD1,3 bilhões, à taxa fixa de 8,75% ao ano.
  • 2013: Como advogado interno do Patria Investimentos, assessorou na estruturação e manutenção de mais de 30 fundos de investimento, incluindo fundos 409 e fundos de investimento em participação e assessorou as operações realizadas pela equipe de capital management.

 

Reconhecimentos

 

Formação

 

  • 2006: Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo​

 

Idiomas

Português; Inglês; Espanhol

Áreas de Atuação

Skip Navigation LinksCleber-Cilli-David