Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

 Asian Desk

​​O Demarest Advogados possui uma equipe especial que assessora seus clientes asiáticos nas várias áreas em que necessitem de serviços jurídicos associados aos seus investimentos no Brasil.

O Asian Desk é formado por duas equipes especializadas na China e na Coreia, respectivamente. Atualmente, assessora mais de 60 empresas chinesas e coreanas multinacionais e de médio porte que estão investindo no Brasil.

O objetivo desta equipe é atender ao crescente volume de negócios com investidores chineses e coreanos e prestar serviços jurídicos de forma simples e integrada, visando a mitigar quaisquer dificuldades de idioma ou cultura que possam enfrentar durante a realização de negócios com o Brasil. Até o momento, os Asian Desks do Demarest Advogados já assessoraram clientes chineses e coreanos no estabelecimento de joint ventures com empresas brasileiras, bem como de suas subsidiárias brasileiras e no desenvolvimento destas últimas, assessorando-as em suas necessidades diárias.

O Korean Desk foi fundado há mais de 10 anos. Hoje, a equipe conta com dois advogados coreanos, inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cujo objetivo é prestar assessoria especializada a empresas coreanas no Brasil, bem como a grandes grupos brasileiros interessados em investir na Coreia.

O Chinese Desk foi fundado em 2014, com a contratação de um advogado chinês. O Chinese Desk tem por objetivo prestar assessoria especializada a empresas chinesas no Brasil, bem como a grandes grupos brasileiros interessados em investir na China.

Prêmios

 

 

Chambers Global 2017http://www.demarest.com.br/pt-br/publicacoes/chambers-global-2017Chambers Global 2017
Chambers Global 2016http://www.demarest.com.br/pt-br/publicacoes/chambers-global-2016Chambers Global 2016

Sócios

 

 

Mario Roberto Villanova Nogueirahttp://www.demarest.com.br/pt-br/advogados/mario-roberto-villanova-nogueiraMario Roberto Villanova Nogueira

Skip Navigation Linksasian-desk