Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Demarest Advogados apoia o projeto Incluir Direito

Por :  
24/07/2017 00:00 Acontece

O Demarest Advogados integra a lista de renomados escritórios de advocacia engajados no projeto Incluir Direito, idealizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. A iniciativa tem como objetivo garantir maior diversidade étnico-racial no quadro de advogados das sociedades de advogados associadas ao CESA. Além disso, o projeto visa que jovens negros participem em condições de igualdade nos processos seletivos dessas bancas.

Acreditamos que esse é um passo importante no combate à desigualdade racial presente no universo jurídico - onde menos de 1% do quadro profissional é formada por negros. "Trata-se de um movimento efetivo para a construção de um ambiente empresarial mais democrático e comprometido com o desenvolvimento social do país", declara Paulo Coelho da Rocha, Diretor Executivo do escritório.

O Demarest afirma seu compromisso em contribuir para esta mudança e a tornar a realidade do mercado jurídico mais justa e igualitária.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto. 

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksdemarest-advogados-apoia-o-projeto-incluir-direito