Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

ELA Webinar Julho - Segurança do Trabalho e Saúde: O que empresas que fazem negócios em Bangladesh, China, Índia e precisam saber

Por :

26/06/2014 21:00 Demarest News

​ 

Webinar gratuito de 90 minutos Patrocinado pelo Employment Law Alliance
 
Segurança do Trabalho e Saúde:
O que empresas que fazem negócios em Bangladesh, China, Índia e precisam saber
 
 
 
Este webinar será oferecido duas vezes para clientes ao redor do mundo.
Ambas as sessões vão cobrir a mesma informação; se inscreva para apenas um (em inglês):
 
SESSÃO I:
Terça-feira, 22 julho, 2014
09:00-10:30 GMT
 
SESSÃO II:
Terça-feira, 22 julho, 2014
04:00-17:30 GMT
12:00-01:30 EDT EUA
11:00-12: 30 da tarde EUA CDT
10:00-11:30 EUA MDT
09:00-10:30 EUA PDT
 
 
As empresas procuram regularmente diferentes formas de expandir suas redes de produção e de fornecimento para mais eficiência e eficácia em servir mercados globais. Mas quanto é que eles realmente conhecem e respeitam as leis trabalhistas e de emprego dos países em que eles e suas cadeias de suprimentos operam? Quando a tragédia acontece, para a saúde, a segurança e o bem-estar dos trabalhadores fazem manchetes em todo o mundo, a notícia é muitas vezes acompanhada por um clamor público sobre o fracasso da empresa para entender os mercados locais em que atua ou do qual são fontes de produtos e serviços.
 
Este webinar contará com advogados experientes de Bangladesh, China e Índia, todos os que estão no centro das cadeias de abastecimento de muitas organizações. Eles irão fornecer uma visão prática e orientação sobre as seguintes questões relacionadas com a segurança do trabalhador.
 
Bangladesh:
 
A definição de "trabalhador"
O papel dos sindicatos
Leis de segurança do trabalhador e salário mínimo
Fundo de Participação dos Trabalhadores
 
Índia:
 
Nova Lei de Assédio Sexual da Índia e seu impacto sobre as empresas que fazem negócios na Índia
Questões jurídicas relacionadas com as mulheres que trabalham à noite
Questões de segurança do Contrato de Trabalho
 
China:
 
Leis da China Segurança do Trabalho e os projetos de alterações, incluindo: as obrigações e responsabilidades de empregadores e de poluição e os problemas de alta temperatura
Questões do Empregador Código de Conduta e de fornecedores
 
Quem deve participar?
 
O webinar é um evento apenas para convidados - exclusivamente - para clientes de escritórios de advocacia membros ELA. As informações fornecidas serão de particular interesse para:
 
In-house Counsel
Profissionais de Recursos Humanos
Executivos e empresários
 
Oradores:
Erin Kuzz, Moderador, Sherrard Kuzz, Toronto, Ontário
Ajay Raghavan, Trilegal, Bangalore, Índia
Sameer Sattar, Sattar & Co., Dhakar, Bangladesh
Jeffrey Wilson, Jun Ele, Shanghai, China
 
Registre-se
 
Para se inscrever para este webinar, clique aqui e, em seguida, clique no link "register now" sob o título webinar no lado direito da tela do computador. Por favor, certifique-se de verificar o horário de início correspondente ao seu fuso horário local.
 
Sobre o Direito do Trabalho Alliance
 
O Employment Law Alliance é a rede mais abrangente de Trabalho e Emprego de advogados do mundo. Nossos membros proporcionam emprego, trabalho e experiência em imigração em todos os 50 estados dos EUA e províncias do Canadá, e em mais de 300 cidades em mais de 135 países ao redor do globo. Eles trabalham em conjunto para garantir que questões legais de seus clientes serão tratadas sem problemas onde quer que eles façam negócios. Nós fornecemos uma expertise mais eficiente, eficaz e mais inteligente de usar um único escritório de advocacia multi-estatal ou multinacional. Para mais informações sobre a ELA, visite: www.employmentlawalliance.com.
 
Dúvidas?
 
Para obter informações ou perguntas adicionais sobre este webinar, favor contatar Linda Henderson no Employment Law Alliance (leh@employmentlawalliance.com).

 


Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksela-webinar-julho-seguranca-do-trabalho-e-saude-o-que-empresas-que-fazem-negocios-em-bangladesh-chin