Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Seminário - Setor Sucroenergético: Cenários, Acesso a Mercados, Fusões e Aquisições

Por :  
01/10/2014 Evento

 
O Demarest recebeu clientes e convidados para o Seminário "Setor Sucroenergético: Cenários, Acesso a Mercados, Fusões e Aquisições". O evento contou com a participação dos sócios Renato Buranello, Paulo Coelho da Rocha e Thiago Sandim.
 
Paulo participou como moderador do primeiro painel, com o título "O Novo Cenário para o Acesso do Etanol aos Mercados. O Etanol virou 'combustível de nicho' com a viabilização de outros combustíveis fósseis?". Buranello foi responsável pela abertura do evento e moderador do segundo painel, intitulado "Estrutura de Funding do Setor sucroalcooleiro. Dívida e Equity". Já Thiago Sandim, participou como convidado do terceiro painel, "Novo Cenário de Consolidações. A onda de 2007/2008 versus a próxima onda de M&A".

"O setor sucroenergético passa por mudanças estruturais e, dentro desse contexto, questões como a principal matriz energética limpa, o acesso a mercados, as formas de financiamento e a nova onda de concentrações estão na grande agenda do setor", explica o sócio Renato Buranello, que foi um dos idealizadores do seminário.

Além dos sócios, grandes empresas como Itaú BBA, ABAG, Revista Exame, Credit Agricole e Rabobank estavam presentes.

O evento aconteceu na sede do escritório, em Pinheiros, e foi organizado pelo Demarest Advogados com apoio da Datagro, ABAG, Sociedade Rural Brasileira (SRB) e Archer Consulting.

Apresentações:
Andy Duff
Alexandre Felipe Fiorino
Marcos Fava

Fotos

     

     

Vídeos

 

Download de Documentos

 

 


Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksseminario-setor-sucroenergetico-cenarios-acesso-a-mercados-fusoes-e-aquisicoes