Demarest anuncia Gisele Bossa, ex-Conselheira do CARF, como nova sócia

A contratação de Gisele fortalece estrategicamente o time tributário do escritório

Demarest anuncia a chegada de Gisele Bossa como a mais nova sócia do escritório, reforçando seu time tributário multidisciplinar em uma das áreas mais estratégicas da banca.  Gisele atuou como conselheira titular do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) de setembro de 2017 a maio deste ano.

Doutoranda, mestre e pós-graduada Lato Sensu em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Coimbra (Fduc), Gisele traz consigo experiência na área de Governo e mais de 14 anos no Contencioso e Consultivo Tributário, além da gestão de áreas de Contencioso Estratégico em corporações de diferentes segmentos econômicos. A nova sócia é ainda membro do Conselho de Pesquisa de Tributação e Novas Tecnologias do Núcleo de Mestrado Profissional da FGV Direito SP e do Diagnóstico do Contencioso Administrativo Tributário, liderado pela ABJ/BID (ABJ Associação Brasileira de Jurimetria/BID Banco Interamericano de Desenvolvimento).

“A entrada de Gisele Bossa está alinhada com nosso novo Planejamento Estratégico trienal, norteado pela liderança em qualidade e excelência jurídica na prestação de serviços e o valor agregado às soluções oferecidas a nossos clientes”, considera Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest. “As empresas buscam cada vez mais profissionais preparados na área Tributária que tragam soluções diferenciadas para cumprir todas as suas obrigações fiscais e tributárias, seja nas esferas municipal estadual ou federal”, completa.

“Fico muito feliz de iniciar este novo ciclo profissional com colegas que possuem um domínio técnico de altíssimo nível. Vejo excelentes oportunidades com este grande desafio e tenho convicção de que conseguiremos trazer resultados eminentes com a minha experiência profissional neste universo tão complexo, que é sistema tributário brasileiro”, comemora Gisele Bossa.

Gisele lecionou na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie em Campinas e na Faculdade de Administração da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), além de ter coordenado as seguintes Obras Técnicas: “Medidas de Redução do Contencioso Tributário e o CPC/2015”; “Tributação da Nuvem: Aspectos Internos e Internacionais”; “Crimes contra a Ordem Tributária”: “Do Direito Tributário ao Penal”; e “Eficiência Probatória e a Atual Jurisprudência do CARF”.

ÁREAS RELACIONADASADVOGADOS RELACIONADOS