Demarest anuncia Rosi Costa Barros como nova sócia da área de Energia

 

Vasta experiência profissional reconhecida internacionalmente e sólida expertise na área de energia

O Demarest anuncia Rosi Costa Barros como sua nova sócia da área de Energia. Rosi atua há mais de 20 anos no setor de Energia Elétrica, em todos os seus segmentos. Formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, cursou mestrado (LL.M) em Direito Corporativo pela IBMEC Business School e está cursando MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Antes de se juntar ao Demarest, Rosi foi sócia de Neiva, Barros & Figueiró Advogados e foi sócia-fundadora do escritório Soares, Bumachar, Chagas e Barros Advogados. Rosi também é Diretora Institucional e membro fundadora do Instituto Brasileiro de Estudos de Direito de Energia (IBDE) e, desde 2011, é indicada em Chambers Latin America e Chambers Global como profissional de destaque na área de “Energy & Natural Resources: Power”.

A vinda de Rosi Barros, com sua especialização e reconhecimento em um dos setores de maior complexidade do mercado jurídico, é primordial para que possamos atender às diversas necessidades de nossos clientes”, afirma Paulo Coelho da Rocha, Managing Partner do escritório.

Me junto a um excepcional time multidisciplinar para que, juntos, possamos alcançar os melhores resultados para os nossos clientes”, diz Rosi Costa Barros.