Demarest contrata nova sócia na área trabalhista

Demarest contrata nova sócia na área trabalhista

A advogada Stella Castro é a mais nova sócia contratada pela área trabalhista do Demarest, um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil e da América Latina. Com a sua chegada, a equipe passa a ter seis sócios e um total de 24 advogados.

Pós-graduada em Direito Empresarial com foco em Direito do Trabalho pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Stella é formada em Direito pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Com 18 anos de experiência na área, a profissional trabalhou em grandes escritórios do país e é considerada uma das advogadas mais admiradas do país pela revista Análise Advocacia. Stella já atuou em casos e negociações coletivas de destaque nos mais diversos setores da economia – como mineração, bancário, energia, tecnologia e alimentação, com foco no contencioso trabalhista –, além de demandas propostas por executivos de grandes empresas.

 “A vinda de Stella para a equipe do Demarest reforça ainda mais a nossa atuação para atender as necessidades de nossos clientes, e principalmente em um período de debates relevantes nessa área, como a retomada do trabalho presencial e possíveis alterações na legislação trabalhista, com o cenário eleitoral no país”, afirma Paulo Coelho da Rocha, managing partner do escritório.

Stella é a 27ª sócia mulher a integrar a equipe de profissionais do Demarest, que soma agora um total de 78 sócios nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“O compromisso do Demarest em criar estratégias que visam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos foi determinante na minha decisão de fazer parte desse time. Fazer parte de um dos escritórios mais respeitados do Brasil e da América Latina é uma honra e um grande desafio”, diz a nova sócia.

ÁREAS RELACIONADASADVOGADOS RELACIONADOS