Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

A operação Lava Jato e questões de compliance sob a perspectiva do Brasil e dos Estados Unidos

Por :  
23/05/2016 Evento

O Demarest Advogados, um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil, em parceria com a Ropes & Gray e a FTI Consulting, realizou no dia 23 de maio, em São Paulo, um debate sobre as questões de compliance relacionadas à operação Lava Jato. O encontro reuniu lideranças do setor e renomados especialistas jurídicos ligados ao tema para discutir a óptica do Brasil e dos Estados Unidos. 

A abertura do evento foi feita por Marcelo Inglez de Souza, sócio do Demarest Advogados, especialista nas áreas de Contencioso e Arbitragem. Além dele participaram os também sócios Fabyola E. Rodrigues, das áreas Penal Empresarial e Compliance, e Bruno Drago, das áreas Concorrencial e Compliance. 

No primeiro painel, esteve presente Karen Kahn, procuradora federal do Ministério Público Federal, que seguida por Alex Rene, ex-procurador federal dos Estados Unidos e sócio da Ropes & Gray, o tema abordado foi “A Operação Lava Jato e a Perspectiva dos Estados Unidos”.

Para discutir a conduta de investigação efetiva na era da Lava Jato e programas de compliance efetivo, subiram ao palco Kim Nemirow, também sócia da Ropes & Gray, Cynthia Catlett, da FTI Consulting, e Bruno Drago, sócio do Demarest.

As perguntas e o encerramento foram feitos logo após o término do painel, que foi seguido por um coquetel no “roof top” do prédio sede do Demarest Advogados. 



Fotos

     

     

Vídeos

Download de Documentos

 

 


Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksa-operacao-lava-jato-e-questoes-de-compliance-sob-a-perspectiva-do-brasil-e-dos-estados-unidos