Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Demarest Advogados celebra 70 anos de atuação

Por :  
23/04/2018 00:00 Acontece

O escritório Demarest Advogados completa 70 anos de sua fundação com 700 profissionais. Ao longo das sete décadas, o escritório full-service consolidou-se como um dos mais conceituados do Brasil e da América Latina, sendo reconhecido pelas principais instituições nacionais e internacionais do mercado jurídico.

A história do escritório, que teve início com a vinda ao Brasil do advogado norte-americano Kenneth Demarest e seu encontro com João Batista Pereira de Almeida em 1948, acompanhou o crescimento do país, passando pela inauguração de Brasília, os constantes avanços tecnológicos, além de relevantes operações de fusão e aquisição, que incentivaram o investimento de empresas estrangeiras.

"Ao comemorar esse marco, queremos honrar a excelência alcançada graças à dedicação de todos os profissionais que ajudaram a construir o escritório, e garantir que ela continuará sendo base sólida para que possamos acompanhar a evolução e as transformações que o futuro nos trará", comenta Paulo Coelho da Rocha, co-managing partner do Demarest.

Consciente de seu papel social, o escritório também tem fortalecido sua atuação nas áreas de pro bono, responsabilidade social corporativa e diversidade. Neste campo, o Demarest lançou recentemente os grupos de afinidade "Demulheres" e "Demais", com o objetivo de promover o debate sobre a equidade de gênero e os temas LGBT+. "Queremos produzir um impacto positivo e duradouro na sociedade, inspirando nossa rede de relacionamento e promovendo ações afirmativas para alcançar resultados efetivos", declara comenta José Diaz, co-managing partner do Demarest.

Com filiais em Brasília (1990), Nova Iorque (1990), Rio de Janeiro (1992) e Campinas (2003), o escritório segue investindo em sua estratégia de atuação global, ancorada por um modelo de negócios que valoriza a integração entre todas as práticas e indústrias em que atua.

"Construir uma história tão longa e consistente sem perder o espírito jovem é um grande desafio. Por isso, agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros por nos permitirem continuar a fazer parte de suas conquistas", afirma Paulo Coelho da Rocha.

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation LinksDemarest-Advogados-celebra-70-anos-de-atuação