Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Demarest é destacado como Leading Light em pesquisa sobre Pro Bono

Por :  
22/01/2014 22:00 Acontece

 

Leading_Lights_2013_LR.jpgO Latin Lawyer e o Vance Center divulgaram sua mais recente pesquisa sobre as atividades Pro Bono na América Latina e, mais uma vez, o Demarest foi destacado como Leading Light.

A edição 2013 da publicação apresenta ótimos resultados, concluindo que o movimento Pro Bono aumentou significativamente a conscientização geral dos escritórios de advocacia nos países pesquisados, como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru etc.

"Quando comparados a seus pares nos EUA , onde o Pro Bono é institucionalizado e o conceito já está enraizado, os escritórios latino-americanos não podem dedicar sempre o mesmo nível de recursos - sejam eles financeiros ou em termos de força de trabalho - e a infraestrutura necessária para fazer do Pro Bono uma norma, o que está longe de terminar na maioria dos países", afirma a publicação.

O Demarest Advogados foi destacado como um dos 50 escritórios Leading Lights em ações Pro Bono na América Latina graças a suas ações realizadas em favor de organizações não-governamentais, sem fins lucrativos, que precisam de apoio jurídico nas mais diferentes áreas do Direito Empresarial.

Para saber mais sobre a pesquisa divulgada pelo Latin Lawyer, acesse o site.

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksdemarest-e-destacado-como-leading-light-em-pesquisa-sobre-pro-bono