Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Webinar: O Que os Empregadores Precisam Saber Sobre Terceirização de Mão-de-Obra e Trabalho Temporário

Elapsed=00:00:00.0898953
Por :
Elapsed=00:00:00.0900741

29/11/2016 18:05 Demarest News

Webinar​

O Que os Empregadores Precisam Saber Sobre Terceirização de Mão-de-Obra e Trabalho Temporário

Prezado Sr.(a)

Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar de dois webinars gratuitos com duração de 90 minutos, ambos sobre o tema "O Que os Empregadores Precisam Saber Sobre Terceirização de Mão-de-Obra e Trabalho Temporário".

A sessão de 30 de novembro envolverá a análise do tema na América Central e no Panamá e será realizada apenas em espanhol; a sessão de 1º de dezembro envolverá a análise do tema na América do Sul e no México, e será realizada apenas em inglês.  Os comunicados anexos descrevem estes webinars mais detalhadamente.

Clique aqui para se registrar na sessão do dia 30 de novembro e aqui para se registrar na sessão do dia 1º de dezembro.
 
Solicitamos que compartilhe este convite com o maior número de colegas que desejar e os incentive a se registrar também.  Caso você e seus colegas estejam reunidos em uma mesma sala, apenas uma pessoa precisará se registrar.  Caso você e seus colegas estejam em salas ou locais diferentes, cada pessoa terá de se registrar.  Você acompanhará os slides em power point pelo seu computador e poderá ouvir tanto pelos auto-falantes do computador como pelo telefone.

Caso seja difícil para você ou seus colegas participar, os dois webinars serão gravados e postados no website da ELA uma semana após o evento ao vivo; você está convidado para ouvi-los ali.

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas; você também pode contatar Linda Henderson na Employment Law Alliance no endereço: leh@employmentlawalliance.com.  

Reforçamos nosso convite para que você participe deste webinar gratuito.
 
Demarest Advogados

 


Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksdemarestnews-o-que-empregadores-precisam-saber-terceirizacao-mao-de-obra-trabalho-temporario