Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Paloma Lima é a nova sócia de Infraestrutura do Demarest

Por :  
23/07/2018 00:00 Acontece

Paloma Valéria Martins Lima.pngO Demarest anuncia o ingresso de Paloma Valéria Martins Lima como nova sócia de Infraestrutura e Project Finance, no escritório de São Paulo. Paloma passa a integrar a prática que, atualmente, conta com oito sócios dedicados a financiamento de projetos e operações estruturadas, reestruturações societárias, fusões e aquisições em setores regulados, constituição e reorganização de negócios e governança corporativa.

Graduada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) e com especialização em Governança Corporativa pela Universidade de Stanford (USA), Paloma possui expertise regulatória e contratual em projetos de infraestrutura de larga escala em diversos setores, incluindo energia, petróleo e gás, estaleiros e transportes (metrô, ferrovias, rodovias, portos e aeroportos). Em sua trajetória, também adquiriu extensa experiência junto a instituições financeiras, organismos multilaterais, investidores e grandes companhias.

"O escritório entende a importância estratégica do setor para o desenvolvimento sustentável do país e a contratação de Paloma reforça o nosso compromisso em entregar a nossos clientes a melhor equipe para atendê-los em seus desafios", afirma Paulo Coelho da Rocha, Diretor Executivo do Demarest.

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation LinksPaloma-Lima-a-nova-socia-de-Infraestrutura-do-Demarest