Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Pro Bono é destaque no Relatório de Cidadania 2015 do Demarest

Por :  
09/05/2016 00:00 Acontece

​Pelo segundo ano consecutivo, o Demarest Advogados publica o seu Relatório de Cidadania, que nesta edição apresenta suas ações de responsabilidade social, os trabalhos pro bono e os projetos patrocinados via leis de incentivo fiscal no ano de 2015.

Os trabalhos Pro Bono feitos pelos sócios e advogados do escritório ganharam destaque especial no primeiro capítulo do relatório, que conta como o Demarest encara o exercício gratuito e voluntário da advocacia e como incentiva seus colaboradores a participar dessa prática que a cada dia ganha mais força e novos adeptos interessados em promover o acesso à justiça a entidades que precisam de apoio para continuar com seus trabalhos sociais.

Parcerias com o Instituto Pro Bono, a Lex Mundi Pro Bono Foundation, o TrustLaw, da Thomson Reuters Foundation, e com o Latin Lawyer demonstram a seriedade do trabalho do Demarest no suporte de instituições sérias e renomadas como a The Womanity Foundation, o Instituto Akatu, o Instituto Tomie Ohtake e a Sou do Esporte.

Em versão bilíngue português-inglês, impresso e digital, o Relatório de Cidadania 2015 aborda também as ações sociais realizadas pelo grupo RS360º, como campanhas de doação de sangue e arrecadações em benefício dos menos favorecidos e os projetos patrocinados em 2015 via incentivo fiscal, como o Projeto Promovendo Cultura nos Hospitais, da Associação Arte Despertar, e o Atletas do Futuro, do Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha e do Esporte Clube Pinheiro, entre outros.

Acesse a versão digital do Relatório de Cidadania 2015 no site do Demarest e venha conhecer um pouco de cada uma de nossas ações. Juntos, podemos construir um mundo melhor e mais justo para as futuras gerações.

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation LinksPro-Bono-e-destaque-no-Relatorio-de-Cidadania-2015-do-Demarest