Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

Regulação de sinistros em grandes riscos

Por :  
07/06/2016 Evento

Demarest Advogados e DAC Beachcroft (escritório internacional de seguros com sede no Reino Unido) realizaram, nesta terça-feira, o seminário "Regulação de Sinistros em Grandes Riscos", que reuniu mais de 100 pessoas e contou com cinco palestrantes internacionais. O evento discutiu casos práticos e os principais aspectos que envolvem a regulação de sinistro, seja do ponto de vista da apólice local, seja do resseguro.

Cada painel trouxe a experiência de um país e um determinado assunto; Andrés Amunátegui, do DAC Beachcroft do Chile falou sobre Sinistro de D&O - Aspectos Relevantes. D&O também foi o tema da palestra do Reino Unido. Matthew Wescott discorreu sobre Aspectos Regulatórios e de Compliance, com foco nos riscos de empresas que emitem ADR no mercado americano (New York Stock Exchange - NYSE).

"O evento mostrou que, mesmo em países tão diferentes, há muito pontos em comum que precisam ser pensados dentro do mercado de seguros", afirmou a sócia do Demarest, Marcia Cicarelli.

Segunda ela, o D&O é um bom exemplo, pois muitas questões, por mais que tenham tratamento diferente em outros países, são praticamente as mesmas enfrentadas e relevantes para o Brasil.

Foram apresentadas questões controvertidas de sinistro em cada um desse ramos, a lei de cada país, as soluções que foram encontradas e as recomendações que devem ser levadas em conta para assegurar a correta aplicação e interpretação do contrato de seguro.


Fotos

     

     

    Marcia_Cicarellihttps://www.demarest.com.br/pt-br/publicacoes/eventosfotos/Forms/DispForm.aspx?ID=104Marcia_Cicarelli
    Regulação_de_sinistroshttps://www.demarest.com.br/pt-br/publicacoes/eventosfotos/Forms/DispForm.aspx?ID=105Regulação_de_sinistros

Vídeos

Download de Documentos

 

 

Regulação de Sinistroshttps://www.demarest.com.br/pt-br/publicacoes/Documents/regulacao-de-sinistros-em-grandes-riscos/Regulação de Sinistros.pdfRegulação de Sinistros


Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation Linksregulacao-de-sinistros-em-grandes-riscos