Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Navegar para Cima

World Trademark Review 1000 2017

Por :

24/02/2017 00:00 Prêmio

O Demarest Advogados é um dos escritórios recomendados pelo WTR 1000, edição 2017, na prática de Propriedade Intelectual em todo o mundo.

A partir de uma intensa pesquisa qualitativa realizada com o mercado, o WTR 1000 identificou bancas e profissionais com profunda experiência na área, grande presença no mercado e alto nível de desempenho.

Sobre o Demarest Advogados, a publicação afirmou: "O Demarest aparece pela primeira vez no WTR 1000 edição 2017; além de suas práticas excepcionais em transações de PI, a operadora de serviços é classificada em posições cada vez mais altas em processos e litígios de marcas registradas. O escritório recentemente assumiu responsabilidade pela gestão do portfólio de marcas da PSA Peugeot Citroen e, após uma licitação competitiva, foi escolhida para continuar a proteger as marcas de uma das varejistas líderes da América Latina. Um cliente enfatiza: "O Demarest é um dos meus maiores correspondentes na América Latina – quando eu envio instruções, eles as reconhecem e as executam imediatamente. A qualidade do trabalho do escritório é alta. A equipe tem sempre novos olhares para as questões e suas análises prestativas sempre conseguem manter as coisas em movimento quando ficam presos em uma questão".

Já sobre o trabalho da sócia Tatiana Campello, head da área de Propriedade Intelectual no Demarest, o WTR 1000 publicou: "A especialista em transações e líder de PI Tatiana Campello tem "habilidades de comunicação incomparáveis e seus conselhos são sempre muito precisos". Na qualidade de presidente da prática de PI da Lex Mundi, sua conexão internacional é excelente. Um associado estrangeiro comenta: "Eu achava que nunca fosse encontrar o advogado certo no Brasil; mas aí eu encontrei a Tatiana."

Saiba mais sobre a edição 2017 do WTR 1000 clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Cadastre-se para receber a newsletter

Skip Navigation LinksWorld-Trademark-Review-1000-2017