Práticas

Fusões e Aquisições

Sócios
Áreas Relacionadas

"O time tem um forte equilíbrio entre ser cuidadoso e proativo. Negociadores habilidosos, eles consistentemente criam soluções criativas que removem impeditivos."

Chambers Latin America 2019

Somos reconhecidos como escritório líder em fusões e aquisições e estamos recorrentemente envolvidos em muitas das maiores e mais complexas transações no Brasil. O escritório tem uma reputação de excelência na assessoria a clientes em transações de M&A, nacionais e internacionais, focando tanto em operações de companhias abertas como fechadas. Prestamos serviços para diversos clientes corporativos e instituições financeiras nos mais variados assuntos societários e comerciais.

O escritório mantém uma relação profissional e de proximidade com todos os órgãos reguladores no Brasil. Nosso alto nível de especialização e gerenciamento estratégico de interações regulatórias legítimas possibilitou o fechamento de alguns dos negócios com maior visibilidade no Brasil. Entendemos que negócios bem-sucedidos devem ser estruturados levando em consideração suas implicações reais e as percepções dos principais stakeholders de nossos clientes. Desta forma, trabalhamos em conjunto com nossos clientes para ajuda-los a estruturar transações que melhor preservem e alavanquem essas relações.

Estruturamos nossas equipes de acordo com as necessidades de nossos clientes e as demandas específicas de cada projeto. Em projetos internacionais contamos com o envolvimento e a colaboração de equipes de especialistas nas jurisdições relevantes.

Nossos clientes reconhecem, como uma de nossas maiores qualidades, nossa capacidade de trabalhar conjuntamente com advogados de diferentes jurisdições e garantir assessoria consistente e de alta qualidade.

Somos ranqueados como Banda 1 no Chambers Latin America 2019, uma das publicações de maior prestígio do mercado jurídico global.

"O time tem um forte equilíbrio entre ser cuidadoso e proativo. Negociadores habilidosos, eles consistentemente criam soluções criativas que removem impeditivos."

Chambers Latin America 2019