Sócio

Daniel Caramaschi

Notícias Relacionadas

Sócio da área de Fusões e Aquisições do Demarest, Daniel Caramaschi possui LLM em Direito Societário pelo Insper, MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Possui forte atuação junto a empresas nacionais e internacionais em transações envolvendo setores como embalagens plásticas e cartonadas, fabricantes de ferramentas e empresas de tecnologia e biotecnologia.

Assessorou Nike Galaxy Holding B.V. e Nike Group Holding B.V. na venda da Nike Do Brasil Comércio e Participações Ltda para a SBF Comercio de Produtos Esportivos Ltda (“Centauro”).
Assessorou Mitsui & Co., Ltd. e Mitsui & Co. (Brasil) S.A na venda da Mitsui Alimentos Ltda para a Café Três Corações S.A.
Assessorou a Universal Global Electronics Co., Limited na constituição de uma sociedade anônima para o desenvolvimento, fabricação e fornecimento de certos produtos para o setor de semicondutores/redes sem fio no Brasil, envolvendo um investimento estimado de US$ 200 milhões.
Assessorou a Mid-Ship Group, LLC na aquisição de 100% do capital social da Overseas Logística, Afretamento e Serviços S.A.
Assessorou a Pedidos Ya S.A., a Aravo S.A. (“Vendedores”) e a Delivery Hero SE (“Interveniente Garantidora”) na venda de 100% do capital social da Pedidos Já Divulgação e Tecnologia Ltda. para a iFood.Com Agência de Restaurantes Online S.A. A transação também envolveu a aquisição dos ativos da iFood na Argentina pela PedidosYa S.A., por meio de um swap deal.

LLM em Direito Societário pelo Insper, São Paulo, Brasil (2019)
MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/IBE), Campinas, Brasil (2010)
Pós-graduação em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas, Brasil (2002)
Bacharelado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco (USF), Bragança Paulista, Brasil (2000)

Coautor do artigo “Projeto de Lei Complementar 249 propõe a instituição do Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador”, no site de O Estado de S.Paulo, outubro de 2020.

Português e Inglês