Sócio da área de Compliance do Demarest, Eloy Rizzo é mestre (LLM) em Competition Law and International Arbitration pela King´s College London (Inglaterra) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Possui forte atuação na condução de investigações internas de alta complexidade, com foco em possíveis violações de leis anticorrupção em casos multijurisdicionais. Além disso, Rizzo é líder em treinamento de gestão e funcionários, lida com processos administrativos e judiciais decorrentes de potenciais violações das legislações anticorrupção e negocia acordos de leniência com as autoridades competentes. É professor da LEC – Legal, Ethics and Compliance, do curso de Pós-Graduação em Compliance oferecido pela Faculdade de Direito da PUC-SP e leciona no programa de Compliance Anticorrupção, da FIA – Fundação Instituto Administração Business School. Eloy Rizzo também é reconhecido pelas principais publicações jurídicas, como o Chambers Latin America, Who’s Who Legal e Leaders League.

Realizou investigação interna independente na EcoRodovias Concessões e Serviços S.A. para apurar eventuais irregularidades nos contratos de concessão por ela firmados com o Estado do Paraná, o Departamento Nacional de Estradas e Rodagens do Paraná
Realizou investigação interna independente para apurar eventuais irregularidades praticadas por determinada empresa detentora de contrato de concessão com a Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP (Porto de Santos)
Realizou investigação interna independente de uma multinacional de origem norte-americana com atuação no segmento de equipamentos médicos, que teria oferecido vantagens indevidas e fraudado licitações em troca de contratos com o poder público
Realizou investigação interna independente de uma multinacional com atuação no segmento de afretamento de navios e detentora de contratos com a Petrobras. O trabalho culminou com uma “Declination Letter” emitida pelo Departamento de Justiça Norte-Americano (“DoJ”) e a Securities and Exchange Commission (“SEC”)
Realizou investigação interna independente de uma multinacional com atuação no segmento de afretamento de navios e detentora de contratos com a Petrobras Transporte S.A. – Transpetro, que teria oferecido vantagens indevidas em troca destes contratos

LLM em Direito Processual Civil pela King´s College London, Inglaterra (2009).
Pós-Graduação em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, Brasil (2008)
Bacharelado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, Brasil (2005)

Coautor do capítulo “The E-Discovery and Information Governance Law Review”, The Law Reviews, julho de 2019.
Autor do artigo “Uma Segunda Chance para a Odebrecht?” publicado por O Estado de S. Paulo, 24 de junho de 2019.
Coautor do capítulo “Bribery & Corruption (2nd edition)”, The In-House Lawyer, junho de 2019.
Autor do artigo “Seven Tips for Conducting Integrity Due Diligence on Third Parties in Brazil”, The Anti-Corruption Report, 06 de março de 2019.
Coautor do capítulo “Brazil’s Anti-corruption Legislation” do livro International Corruption, 2ª edição, Sweet & Maxwell, 2018.

Português e Inglês