Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Thiago Sandim é sócio do Demarest na área de Fusões e Aquisições e Private Equity. Dentre seus clientes regulares estão fundos soberanos e fundos de pensão estrangeiros de grande porte, bem como instituições financeiras e conglomerados brasileiros. Sandim é membro não-executivo de conselhos de administração de empresas varejistas, de desenvolvimento imobiliário e financeiras. Sua atuação é reconhecida pelos principais rankings jurídicos.

— Assessorou consórcio formado por diversos fundos soberanos e family offices, dentre os quais os fundos soberanos de China e Abu-Dhabi, entre outros, na aquisição de 18,65% do BTG Pactual por USD 1.8bn, e, a seguir, o chileno Celfin Capital e a colombiana Bolsa Y Renta na fusão com o BTG Pactual. Assessorou os fundos soberanos no IPO do BTG Pactual.

— Assessorou o fundo soberano de Singapura (GIC) em diversas transações, dentre as quais a aquisição de participação relevante da Rede D’or São Luis S.A. (maior rede de hospitais privados do Brasil) e Allied.

— Assessorou a Generalli na venda do banco BSI por USD 1,7 bilhão e EFG International na compra do banco BSI por BRL 5,2 bilhões.

— Assessorou a Vinci Concessions na aquisição da LAMSA por EUR 1.7 bilhão, a Ecorodovias na venda de seu negócio de logística para a Multilog e a Odebrecht na formação de joint venture de BRL 17bn na área de mobilidade urbana com a Mitsui, bem como na venda da Rodovia Transolímpica e da Linha 4 do Metrô de São Paulo à CCR. Assessorou a OHL na fusão com a Abertis que deu origem à Arteris.

— Assessora regularmente, dentre outros, Rede D’or São Luis, Ontario Teachers Pension Plan Board, JC Flowers & Co., CVC Capital Partners, Falabella, Odebrecht e BTG Pactual.

— Bacharelado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, Brasil (1997)

— Professor visitante do INSPER 2003-2013

Português e Inglês