Demarest anuncia a promoção de quatro novos sócios

Advogados se destacam pela excelência profissional e por terem mais de 15 anos de atuação no escritório

O Demarest Advogados anuncia a promoção de quatro novos sócios a partir de 1º de janeiro: Bruna Toledo Pacheco (Fusões e Aquisições), Cesar Rossi (Contencioso Cível), Daniel Caramaschi (Fusões e Aquisições) e Thiago Abiatar Lopes Amaral (Tributário). As promoções atendem a critérios técnicos de excelência na prestação de serviços, valorizam talentos e estão em linha com o novo Plano Estratégico trienal do escritório, focado em áreas consideradas estratégicas para a banca.

“Investir em profissionais formados em casa é enaltecer e admirar aqueles que se dedicam diariamente pela instituição”, ressalta Paulo Coelho da Rocha, Managing Partner do Demarest. Os quatro advogados promovidos estão há mais de 15 anos no Demarest.

“É muito gratificante acompanhar o crescimento dos nossos profissionais. Assim como eu, eles cresceram e se desenvolveram no Demarest desde o início de suas carreiras. Essa trajetória de sucesso reflete na qualidade e excelência que buscamos em nossos profissionais para entregarmos soluções jurídicas de valor aos nossos clientes”, acrescenta Rocha, que ingressou no escritório em 1993, ainda como estagiário no último ano de faculdade.

A seguir, mais detalhes sobre nossos novos sócios:

Bruna Toledo Pacheco
É bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui Especialização em Direito Empresarial pela FGV-SP e LL.M. em American Law pela Boston University (EUA), com Certificado de Concentração em “International Business Practice”. Dentre seus principais clientes estão grandes companhias nacionais e internacionais, principalmente relacionadas ao agronegócio.

Cesar Rossi
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui mestrado em Contencioso, Arbitragem e ADR (anternative dispute resolution) pela Université Panthéon-Assas (Paris 2). Cesar atua na área contenciosa, arbitragem e modos alternativos de resolução de controvérsias. Além da condução de inúmeros processos judiciais e disputas arbitrais, em questões envolvendo contratos, responsabilidade civil, direito ambiental, propriedade industrial e direito administrativo, Cesar é um mediador capacitado que assessora também clientes locais e estrangeiros em situações preventivas e pré-contenciosas.

Daniel Caramaschi
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Francisco (USF) possui pós-graduação em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e LLM em Direito Societário pelo Insper. Com ampla experiência nas áreas societária e de fusões e aquisições, atua em empresas nacionais e internacionais em transações envolvendo setores como embalagens plásticas e cartonadas, fabricantes de ferramentas e empresas de tecnologia e biotecnologia.

Thiago Abiatar Lopes Amaral
É bacharel em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), possui LLM, com honras, em Direito pela Northwestern University Pritzker School Law, Chicago (EUA), LLM em Direito Tributário pelo Insper e especialização em Direito Tributário pela PUC-SP. Thiago assessora regularmente empresas de grande e médio porte no contencioso tributário e na área consultiva com ênfase em tributos indiretos, atendendo clientes de diversos setores da economia.

ÁREAS RELACIONADASADVOGADOS RELACIONADOS