Demarest anuncia nova sócia de Bancário e Financeiro

 

Experiente advogada na área de Direito Bancário e Financeiro, Helen Naves passa a integrar a equipe do escritório

 

Demarest anuncia a contratação de Helen Naves para a integrar sua equipe de experientes profissionais. A nova sócia atuará na área de Direito Bancário e Financeiro. Ao longo de 20 anos, Helen Naves atuou no mercado financeiro em relevantes instituições, incluindo os bancos Safra e Santander.

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo, especializou-se em Direito Mobiliário, tendo obtido o grau de mestre em Direito Comercial, pela mesma instituição. Helen Naves também possui LL.M em Banking, Corporate e Financial Law pela Fordham University School of Law de Nova Iorque.

Experiente gestora de equipes interdisciplinares, a nossa nova sócia traz um forte histórico de representação de emissoras e instituições intermediárias brasileiras em diversas emissões e ofertas públicas de debêntures, notas promissórias, certificados de recebíveis do agronegócio e certificados de recebíveis imobiliários.

“Naves, com sua experiência, é uma aquisição estratégica para investimentos estrangeiros no Brasil, apoiando a estruturação de projetos nas áreas bancária e financeira, assim como uma importante liderança na nova economia”, destaca Paulo Coelho da Rocha, sócio e managing partner do Demarest.”

Ao longo de sua carreira, Helen representou diversos bancos na qualidade de financiadores, e também realizou assessoria de diversos investidores estrangeiros, incluindo instituições financeiras, na análise e aconselhamento para realização de investimentos no Brasil e elaboração de diversos acordos comerciais, operacionais e de parceria para prestação de serviços de instituições de pagamento e serviços financeiros correlatos nos quase seis anos que passou como sócia no escritório Trench Rossi e Watanabe Advogados.

“Trago para o Demarest a minha experiência trabalhando em outras bancas e no próprio mercado financeiro para fortalecer ainda mais uma área que já conta com excelentes profissionais”, diz Naves. “Nossa união de esforços permitirá entregarmos aos clientes serviços do mais alto nível e alinhados aos desafios econômicos atuais”, acrescenta.

ÁREAS RELACIONADASADVOGADOS RELACIONADOS