Demarest anuncia novo sócio de Imobiliário

Marc Stalder passa a integrar a equipe de Imobiliário do escritório

 

O Demarest Advogados anuncia a admissão de Marc Stalder em seu quadro societário, que em conjunto com o sócio Lucas Tavares Bueno irá liderar a equipe de Imobiliário do escritório. Formado em Direito pela UniFMU, Stalder é mestrando em Direito Imobiliário pela University of Illinois at Chicago, John Marshall Law School, nos EUA, especialista em Direito Registral pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e especialista em Direito Empresarial pela UniFMU.

Stalder ficou quatorze anos no Koury Lopes Advogados, atuando como head da área de Imobiliário e como membro do “German Desk”, até ingressar no Demarest. O novo sócio tem histórico de atuação em uma ampla gama de processos envolvendo imóveis rurais e diferentes atividades da agroindústria, bem como na elaboração e revisão de minutas e negociações para aquisição de terrenos e comercialização de unidades, entre outros negócios.

“Stalder, com sua capacidade de estruturar diferentes tipos de empreendimentos imobiliários e vasta habilidade de coordenação e liderança, é uma aquisição estratégica para o nosso crescimento no setor”, destaca Paulo Coelho da Rocha, sócio e managing partner do Demarest.

“É uma honra poder fazer parte de um dos escritórios de advocacia de maior prestígio do Brasil. Me junto a um excepcional time multidisciplinar para que, juntos, possamos alcançar os melhores resultados para os nossos clientes”, diz Stalder.

 

ÁREAS RELACIONADASADVOGADOS RELACIONADOS