Demarest anuncia novo sócio de Infraestrutura

Referência em Direito Público e estruturação de projetos, Bruno Aurélio passa a integrar a equipe do Demarest Advogados, um dos escritórios de advocacia de maior prestígio do Brasil e da América Latina. A chegada de Bruno com seu time completa um quadro sólido de sócios focados 100% em infraestrutura. A expertise que ele traz agregará ainda mais conhecimento e excelência aos serviços prestados pelo escritório, dando seguimento à política de crescimento contínuo do Demarest em diversas áreas e setores estratégicos de mercado.

Bruno possui grande experiência na estruturação de projetos de concessão, parcerias público-privadas e desestatização nos diferentes setores da infraestrutura, seja de transportes, portos, aeroportos, ferrovias, saneamento básico e resíduos sólidos.

Com a chegada do Bruno Aurélio reforçamos ainda mais nosso time, seguindo nossa estratégia de fortalecimento de uma área de Infraestrutura que já passa a ser considerada uma referência no mercado brasileiro“, diz Paulo Coelho da Rocha, Sócio e Managing Partner do Demarest. “Sua contratação faz parte do nosso planejamento estratégico. Estamos apostando em talentos e tê-lo no time juntamente com nossos sócios Paloma Lima e André Freire é sinônimo de entregar ainda mais excelência na prestação de serviços e potencializar novos negócios para o escritório”, completa.

Estou feliz em fazer parte deste time vitorioso. Vou contribuir para que o Demarest possa se consolidar como escritório líder na prática de infraestrutura, área fundamental para o crescimento e desenvolvimento do Brasil”, diz Bruno. “Chego com a missão de superar desafios e entregar aos nossos clientes o melhor atendimento”.

Doutor em Direito Público e Mestre em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Bruno é considerado “Referência” em Direito Público e Projetos pelos diretórios jurídicos Chambers & Partners e The Legal 500, e “Leading Laywer” segundo o IFLR1000. É autor de livros e artigos jurídicos na área, além de palestrante reconhecido em cursos de pós-graduação no Brasil.