Demarest anuncia suas novas sócias de Concorrencial e Contencioso Trabalhista

Milena Mundim e Mônica Matarazzo assumem novas posições nas áreas de Concorrencial e Contencioso Trabalhista

O Demarest Advogados, um dos escritórios de advocacia de maior prestígio do Brasil e da América Latina, anuncia a promoção de duas novas sócias em seu quadro societário. Milena Mundim e Mônica Matarazzo assumem as posições de sócias nas áreas Concorrencial e Trabalhista, respectivamente, liderando suas equipes na busca pela excelência, efetivamente a partir de 1º de janeiro de 2020.

“Ambas advogadas vêm mostrando há anos que são excelentes profissionais”, diz Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest. “As promoções, porém, vão além do reconhecimento do trabalho de ambas. Elas seguem o nosso objetivo de fortalecer áreas consideradas estratégicas visando promover a presença do escritório no mercado”, afirma.

Especialista na área Concorrencial pela Universidade de Brasília (UnB), Milena Mundim possui LL.M. em Direito e Concorrência pela Queen Mary University of London, Reino Unido. Mônica Matarazzo é formada em Direito pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e possui LL.M. em Direito Privado Europeu pela Universidade de Amsterdã, Holanda. É especialista na área de Contencioso Trabalhista.

“Compor o quadro de sócios do Demarest traz, além da satisfação de conquistar um importante passo profissional, o desafio de entregar ainda mais excelência para alcançar resultados”, diz Milena. “Essa promoção leva a busca por desafios a um novo patamar. O objetivo, no entanto, continua o mesmo: fazer do Demarest o maior e melhor escritório de advocacia do Brasil”, finaliza Mônica.