Demarest promove seis novos sócios que atuarão em áreas estratégicas do escritório

Visando fortalecer ainda mais a excelência dos serviços prestados aos seus clientes, o Demarest elegeu seis novos sócios: Ana Paula Pinheiro Schedel, Guilherme Fontes Bechara, João Paulo Minetto, Raphael Gomes, Thereza Maria Sarfert Franco Montoro e Victor Bovarotti Lopes.

Para Paulo Coelho da Rocha, Diretor Executivo do Demarest, “este reconhecimento reflete o comprometimento do escritório com a excelência no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes”.

Ana Paula Pinheiro Schedel (Contratos e Direito Internacional) é bacharel em Direito pela PUC-SP e mestre pela USP. Tem anos de atuação junto a grandes empresas, nacionais e internacionais, de diferentes segmentos do mercado.


Guilherme Fontes Bechara
(Reestruturação de Empresas) é mestre em Corporate Governance and Practice pela Stanford Law School (EUA) e em Direito Civil pela PUC-SP. Ao longo de sua carreira, se especializou em Contencioso Cível, Arbitragem e Reestruturação de Empresas, atuando mais especificamente em processos de recuperação judicial e falência.

 

 


João Paulo Minetto
(Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais) é bacharel em Direito pela USP e pós-graduado e mestre pela University of Pennsylvania (EUA). Sua carreira inclui atuação assessorando empresas nacionais e internacionais na negociação de assuntos transacionais, incluindo estruturação de operações relacionadas à captação no âmbito do mercado de capitais, seja por meio de equity, dívida, incluindo securitização.

 

 

 

 

 

Raphael Gomes (Energia) é bacharel pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário com especializações em Direito Regulatório da Energia Elétrica e Direito Processual Civil pela FGV-RJ. Especialista em assuntos regulatórios tanto no Ambiente de Contratação Livre (ACL) como no ambiente de Contratação Regulada (ACR), Raphael possui extensa experiência em questões consultivas e contenciosas envolvendo Geradores, Comercializadores, Distribuidores, Transmissores, Consumidores Livres, a Agência Regulatória e o Poder Concedente.

 

Thereza Maria Sarfert Franco Montoro (Corporativos e de Fusão e Aquisição) é bacharel em Direito e mestre em Direito Comercial, ambos pela USP. Se especializou nas áreas de Direito Societário e Fusões e Aquisições, com quase duas décadas de atuação junto a empresas nacionais e internacionais.

 

 

 

 


Victor Bovarotti Lopes
(Comércio Internacional e Aduaneiro, Relações Governamentais e Tributário). Bacharel em Direito pela PUC-SP, mestre em Direito Tributário pelo INSPER e mestre, com honras, em International Legal Studies pela Georgetown University (EUA), Victor representou clientes em casos relevantes envolvendo matérias diversas como valoração aduaneira, classificação fiscal, planejamento tributário, licenciamento de importações, interpretação de acordos comerciais (Mercosul, principalmente) e regimes aduaneiros especiais (drawback, RECOF, REPETRO, entre outros).