Demarest é reconhecido na pesquisa “Pro Bono Leading Light 2018”

Mais uma vez, o Demarest foi reconhecido na pesquisa “Pro Bono Leading Light 2018”, organizada pela Latin Lawyer (uma das mais respeitadas publicações jurídicas internacionais) e pelo Vance Center (organização que promove o trabalho social de advogados em todo o mundo).

Na pesquisa são analisados escritórios de toda a América Latina pelo trabalho pro bono dos advogados, pelas práticas realizadas recentemente, pela infraestrutura na área e pelo apoio às clearing houses, instituições que recebem os casos da comunidade e analisam quais serão encaminhados aos escritórios e advogados.

Luciana Tornovsky, sócia da área de M&A e head de Responsabilidade Social Corporativa do escritório, comentou. “Esse prêmio é resultado do mérito de todos os nossos colaboradores, advogados e estagiários, que se envolveram de coração nos trabalhos pro bono”, diz.

Luciana acredita que o resultado é fruto dos esforços de Demarest em investir e acreditar no trabalho, reconhecendo e remunerando os profissionais envolvidos: “Não realizamos qualquer distinção entre os trabalhos pro bono e os realizados junto aos clientes habituais. Todos são feitos com a mesma excelência, cuidado e diligência”, ressalta.

“Agradeço a todos que se empenharam nessa causa que está totalmente alinhada com os valores do Demarest de construir uma sociedade mais justa para todos”, conclui.