Sócio da área de Fusões e Aquisições, Societário, Private Equity de Demarest, Thiago Rodrigues Maia assessora clientes em aquisições e alienações de participações societárias, transações de private equity e joint ventures comerciais. É admitido perante o New York Bar, além da OAB SP e OBA RJ. É recomendado por sua prática em alguns dos rankings mais relevantes do País e do mundo. Entre seus principais clientes, estão grandes empresas, fundos de private equity e empresas do setor de mineração.

SAT Holding na venda de participação na AleSat Combustíveis para a Glencore, transação envolvendo R$1,7 bilhões; RCB S.A., na venda de participação societária para o Banco Bradesco S.A.; Imerys Group, na venda de determinados ativos minerários para o grupo belga Lhoist; 2bCapital na aquisição de participação na H. Hemo, empresa consolidadora do mercado de banco de sangues; Vale S.A. na negociação de ativos de geração de energia;

Acionistas da Wooza Tecnologia na venda da companhia para a Allied Tecnologia (controlada pela Advent International). 2bCapital na aquisição de participação societária na Ourolac Indústria de Alimentos. 2bCapital na aquisição de participação societária na WDC Networks. Imerys na aquisição da unidade de negócios de perlita da Tetraquímica. American Private Equity na aquisição da Hidral-Mac Industrial. BGM Rodotec na aquisição de participação societária na Hivelog Soluções.

2bCapital na aquisição de participação na Multi-Ar. Tin-BR (White Solder), holding de ativos de mineração e beneficiamento de estanho na negociação de venda de participação acionária para o fundo de private equity americano focado em mineração Resource Capital Fund. Sócios controladores da Quimatec na venda da referida empresa para a Solenis.

RCB Investimentos na venda de participação societária para a PRA Group Investments por aproximadamente USD 55 milhões. BGM Rodotec na venda de participação acionária para o fundo Green Bridge Brasil. Geekie Partners em rodada de investimento para captação de recursos junto a investidores estrangeiros e nacionais.

Internexa na captação de USD 50 milhões junto ao International Finance Corporation (IFC). DLP Pagamentos, controladora da Stone e Elavon, em rodada de investimento para captação de recursos junto a investidores estrangeiros. Metalfrio Solutions na aquisição de subsidiária na Indonésia. Planway Engenharia na alienação da referida sociedade para a Progen Engenharia. ACP Bioenergia na venda de participação em usina de cana de açúcar para a Odebrecht Agroindustrial Participações.

LL.M. (com honras) pela Northwestern University School of Law, Estados Unidos, (2008)

Certificado em Administração de Empresas pela Kellogg Graduate School of Management, Estados Unidos (2008)

Bacharelado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Rio de Janeiro, Brasil (2002)

— Membro da New York State Bar Association

Português e Inglês